Hospital de Câncer de Jales

Inaugurado em 2010, o Hospital de Câncer de Jales foi construído a 250km de Barretos para poder ampliar a prestação serviço assistencial e facilitar o acesso ao tratamento para os pacientes que residem em locais mais próximos da cidade de Jales – como a região nordeste do estado de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás e Minas Gerais. De Junho (data de inauguração) a Dezembro de 2010, a Unidade realizou 26.664 atendimentos a 4.966 pacientes, advindos de 165 municípios, 10 Estados e todos 100% SUS.

Mantendo os mesmos padrões de qualidade presentes no Hospital de Câncer de Barretos, esta unidade possui atendimento ambulatorial, oncologia clínica, radioterapia, diagnóstico por imagem, pequenas cirurgias, endoscopia, colonoscopia, exames laboratoriais e preventivos.
Atualmente, o Hospital de Câncer de Jales possui uma estrutura de 6,5 mil m² distribuídos nos pavilhões “Bruno & Marrone” e “Grupo Petrópolis”. No futuro, a unidade terá mais 4,5 mil metros quadrados para poder abrigar as áreas de internação, centro cirúrgico e UTI.
 
Av. Francisco Jalles, saída para Urânia – Jales – SP
Apresentação 1 Comentário
Dê a sua opinião
  1. Obrigada pelo carinho e atenção ao municipio de Cachoeira Dourada -GO pelo atendimento, fiquei emocionada com o tratamento onde o doente se sente em casa Deus abençõe a cada um que ai trabalha.

Comentários

XHTML: Você pode usar tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>