Publicado : 08/01/2012

Minha casa Minha Vida, mais 368 unidades para Jales

Primeiros contratos assinados:
Minha casa Minha Vida, mais 368 unidades para Jales


Os primeiros 63 contratos de aquisição de casas no Jardim Nova Jales foram assinados em ato realizado no último dia 28 de dezembro, na Câmara Municipal. Em quatro meses os adquirentes poderão ocupar os imóveis, de três ou dois dormitórios, com piso frio, forro e bom acabamento.
Presentes o prefeito Humberto Parini, o gerente geral da Caixa Federal em Jales, João Carlos Dácia, os vereadores Luís Especiato, José Roberto Fávaro, Rivelino Rodrigues e Luis Henrique Vioto e o representante empresa responsável pelo empreendimento, da Aradam, engenheiro Almeraldo Del Pino Junior.
Inicialmente, Del Pino explicou aos presentes características técnicas do conjunto habitacional, destacando ser o maior já construído em sua modalidade em Jales e fez agradecimentos.
“Em nome da Aracam, quero agradecer o apoio da Caixa, que disponibilizou recursos para o financiamento das casas e ao prefeito Parini, pela execução de obras de infra estrutura externa que permitem o seu acesso” – afirmou.
A seguir, o vereador Luis Especiato, em nome da Câmara Municipal, destacou a importância do novo conjunto habitacional e a significado da casa própria na vida das famílias que nela vão habitar.
“O sonho da casa própria está sendo realizado. Com apoio do Governo Federal, com juros subsidiados de apenas 4,5 por cento ao ano, enquanto que os bancos, no cheque especial, estão cobrando mais de 10 por cento ao mês.”, enfatizou Especiato.
Na ocasião Parini explicou que o programa Minha Casa Minha Vida, teve inicio no governo do presidente Lula, continua com a presidente Dilma, oferecendo até R$ 11 mil de subsídios em cada unidade, além de juros reduzidos e prestações que vão ficando cada vez menores no decorrer do tempo. O Prefeito também agradeceu a construtora Aracam por ter aceitado o seu convite para investir na construção de casas em Jales e a Caixa Federal, pelos recursos destinados as obras.
E concluiu: “são 368 famílias de trabalhadores jalesenses que vão ter casa própria. As primeiras 63 estarão prontas para serem habitadas em quatro meses, com toda infra estrutura e vias de acesso. É Jales crescendo e progredindo, com mais oportunidades e qualidade de vida para o seu povo. Em 2012 vai ter mais. Vamos continuar trabalhando para isso.”
Encerrando falou João Carlos Dácia, informando que estava representando no ato o superintendente regional de São José do Rio Preto, Cleiton Rosa Carneiro discorreu detalhando o contrato, sua forma de pagamento, subsídios e prazos. Agradeceu a participação do prefeito Parini, da Construtora Aracam, da Imobiliária Terra Nova, e dos representantes das imobiliárias Landel, Osmar Antônio da Silva, Selma Marcandali Arcomin, da Imobiliária Selma e Carlos Alberto Vicente da Silveira, da Imobiliária Globo.
João Carlos Dácia finalizou destacando a participação da Caixa no mercado imobiliário e convidou a todos os presentes para serem clientes, desfrutando dos inúmeros serviços que a sua instituição presta.(Fonte:Assessoria de Imprensa)

Comentários

XHTML: Você pode usar tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>